Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápído

Informações equívocadas sobre Como Ganhar Massa Muscular, pode levar muitos praticantes a desistirem de seus objetivos, já outros começam a fazer uso de esteróides, que é nocivo a saúde, veja as dicas básicas para ganhos musculares.

Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápído

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR MAIS RÁPÍDO, nesse post vou mostrar de forma detalhada. 
Vejo vários praticantes de musculação sempre se referirem  que para ganhar massa muscular, ficar grande, é impossível sem o uso de esteróides
.

É claro que isso não é verdade, a falta de informação leva muitas pessoas a acreditarem naquilo que o amigo falou.
Muitas vezes,o amigo colheu esta opinião de outro, que também não é qualificado e torna-se um ciclo vicioso, somente com relatos equivocados.
COMO GANHAR MASSA MUSCULAR

 Se você pratica musculação de forma séria, luta para alcançar seus objetivos, muitas  vezes não se encontra em condições de pagar um personal, nutricionista.

Busque informações, hoje na internet existem vários artigos que são benéficos para obtenção de  resultados.
Mas vou reiterar, nada substitui a presença de um profissional, na pior das hipóteses, procure consultar um nutricionista ou um professor de educação física  sempre que possível.

Incluindo também exames médicos de forma rotineira.
Abaixo vou relatar 5 passos para obter êxito na busca do shape desejado.

DIETA DE COMO GANHAR MASSA MUSCULAR MAIS RÁPIDO

Quando falamos de Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápído, precisamos seguir á risca vários fatores.
Todos eles tem que ser dado atenção.
Agora iremos abordar a parte alimentícia.

A dieta representa 70% para os ganhos de massa ou seja se não se alimentar corretamente os resultados não virão.
Essa alimentação deve ser balanceada contendo proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas e sais minerais.

Consulte um profissional da área da nutrição pois ele esta apto a montar essa dieta conforme suas necessidades.
Não se esqueça que as calorias tem que serem consumidas corretamente.

Ao final do dia sempre tem que haver  um ganho calórico, pois isso resulta na formação muscular.
Lembrando que dieta é algo individual, a que serve para mim poderá não servir para você.

Pois nossos gastos calóricos não são iguais.

TREINOS

COMO GANHAR MASSA MUSCULARMuitos praticantes confundem treinos intensos, com treinos extensos o que é totalmente diferente.
Um treino extenso é aquele treino longo, demorado.
Geralmente que ultrapassa 1 hora, chegando á 2 ou até 3 horas, como já presenciei.

Esse tipo de treino é prejudicial para seus ganhos, porque ficando todo esse tempo treinando.
Você não conseguira dar os estímulos suficientes em certos grupos musculares.

Isso é devido a fadiga do longo período de treinamento.
Além disso você estará estimulando o cortisol, um hormônio catabólico que impede o processo de ganhos musculares.

Já um treino intenso é aquele que você treina forte, com períodos curtos de descanso.
As séries são executadas coordenadas sem erros, lentamente.
Aproveitando a fase excêntrica dos movimentos.

Que é a fase de descida do exercício que deve ser aproveitada, feita bem devagar.
Você sente os músculos sendo trabalhados.
Os períodos de treinos são de 45 minutos á 1 hora no máximo, esse é o tipo de treino ideal para maximizar seus ganhos.

Um lembrete, não use pesos excessivos, o exagero além de causar lesões.
Faz com que você não execute os exercícios de forma correta.
O que torna o treino improdutivo.


Temos que aumentar os pesos de forma consciente para não prejudicar os resultados e a saúde.
Frisando que o acompanhamento de um personal ou instrutor é fundamental para o progresso muscular e prevenções contra possíveis
           lesões.

 De nada adianta seguir corretamente a dieta, os treinos e até a suplementação se você não descansar o suficiente.
É durante o sono que ganhamos massa muscular.
Nesse período é onde se atinge o pico de GH, o hormônio do crescimento, essencial para ganhos musculares.

Portanto durma ao menos 8 horas, se for para errar no descanso que seja para mais se você querer ganhar massa muscular mais rápído.
O descanso é um fator preponderante para conseguir resultados.

SUPLEMENTAÇÃO PARA GANHAR MASSA                    MUSCULAR MAIS RÁPÍDO

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR apesar de ser possível ganhar músculos sem o uso de suplementos, resolvi incluí-lo nesse artigo devido 2 benefícios relevantes, são eles:

Praticidade: Em determinados momentos não á como fazer uma refeição.
Imagine no seu trabalho com várias pessoas ao seu redor, não sendo o horário de almoço.

Abrir uma marmita com ovos cozidos e batata doce perto de todos, convenhamos, não é nada agradável além de não ser correto.

Nesse momento entra em cena a praticidade do whey protein.
Por se tratar de um shake você pode consumir em qualquer lugar.

Mantendo sempre as refeições nos horários previstos.
Deixando o corpo sempre em estado anabólico.

Ajuda Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápído, por se tratar de um proteína de alta absorção.
Seus nutrientes são levados rapidamente para corrente sanguinea.

Usado no pós treino imediato, acelera os ganhos pois aproveita a chamada” janela de oportunidade” que fica aberta pós- treino.
É o momento onde nosso corpo absolve maior quantidade de proteínas, otimizando os ganhos.

Tem um artigo aqui no site que esclarecetudo sobre whey protein.
Por esses 2 fatores é produtivo o uso  do whey pois trará resultados com maior rapidez.

E a praticidade ajudará muito no processo de hipertrofia.
Mas sempre frisando é possível ganhar massa sem o uso de qualquer tipo de suplementação.

Motivação


Por últímo falaremos da motivação, Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápído sem motivação.
Não só no mundo da musculação mas em qualquer área da nossa vida.

A motivação engloba vários conceitos, a determinação, foco, força de vontade.
Esse conjunto tem que estar sempre em harmonia pois é através deles que conseguimos mantermos motivados.

Para haver motivação depende exclusivamente de nós.
Temos que pôr nossos objetivos em primeiro lugar como não comer certos tipos de alimentos. Não ficar até tarde nos bailes, lanchonetes enfim priorizar o descanso.

Não perder dias de treinos.
Ter consciência que os resultados são consequências que virão a médio e longo prazo e não imediato.

Verá resultados visíveis após uns 6 meses, se seguidos corretamente todas as dicas.

Muitos irão lhe criticar dizendo que você não vive, outros dirão que você é louco, narcisista.
Pode ter certeza que irá deparar com essas situações, digo por experiência própria.

Nesse momento que sua motivação terá que aflorar.
Pois você está abrindo mão de várias coisas que são nocivas á saúde.

Memorize você com o shape do seu sonho, que ninguém pode tirar pois é um patrimônio que você conquistou.
E os que criticam é porque não tem atitude, capacidade e motivação que você possui.

Seguindo essas dicas, tenho certeza que terá a resposta, de Como Ganhar Massa Muscular Mais Rápido.
É possível sim ganhos sem uso de esteróides, depende de você.
Alie a parte prática com a teórica que lhe será útil nos seus objetivos.

Se você faz uso de suplementos para complementar a sua dieta, para empregar mais intensidade
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Sobre o autor | Website

Praticante assíduo de Musculação, exímio especialista de técnicas de treinos, nutrição e emagrecimento.

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