COMO DEIXAR A CREATINA MAIS POTENTE

COMO DEIXAR A CREATINA MAIS POTENTE

Como deixar a creatina mais potente ou seja mais eficaz.
Existem algumas combinações comprovadas cientificamente, que mostram serem eficientes.

Apesar da creatina ser um suplemento incontestável de forma isolada,
Fazendo uma mescla com alguns suplementos.
Trazem maiores benefícios pois deixa a creatina mais potente.

4 COMBINAÇÕES PARA DEIXAR A CREATINA MAIS POTENTE

como deixar a creatina mais potente

A MALTO OU DEXTROSE DEIXA A CREATINA MAIS POTENTE

E a primeira combinação para deixar a creatina mais potente e maximizar  a sua absorção.
Trata-se de fazer uso em conjunto, com a maltodextrina ou dextrose.
Já existem no mercado, alguns tipos de creatina, compostos com esses 2 tipos de carboidratos.
Pois estudos realizados, comprovaram que a ingestão de creatina com a malto ou a dextrose.

Faz subir substancialmente o acúmulo de creatina nos músculos.
Portanto você pode usar as dosagens de creatina, que você usa no seu dia-dia.
Acrescente a combinação de malto ou dextrose.
Os estudos mostram que as dosagens de carboidratos que foram eficientes.
Ficaram em torno de 90 gramas.

Portanto você pode fazer a mistura de 90 gramas de malto ou dextrose.
Com a dosagem de creatina que você faz uso e consumir ao longo do dia.
Não é necessário consumir a dosagem de 90 gramas de carboidratos de uma só vez.
Frisando novamente, divida em várias doses.

A creatina tem efeito acumulativo e não imediato ou seja o que você consome hoje.
Terá efeito daqui a uns 5 dias, uma semana….
Por isso pode ser consumida ao longo do dia, que lhe trará benefícios.
Essa combinação deixa a creatina mais potente.
Auxiliando nos ganhos de massa muscular.

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O ÁCIDO ALFA LIPÓICO DEIXA A CREATINA MAIS POTENTE

A segunda combinação comprovada cientificamente para deixar a creatina mais potente.
Trata-se de fazer o consumo em conjunto, com o ácido alfa lipóico.
Essa junção, proporciona a maximização da creatina.

Pois estudos mostraram que o consumo do ácido alfa lipóico com a creatina.
Ocasionou no aumento do conteúdo intra muscular da creatina.
Portanto nos estudos feitos.
Recomenda-se o consumo da dosagem de creatina que você usa no seu dia-dia.
Junto com 1 grama do ácido alfa lipóico.

Outra combinação que mostrou-se extremamente eficiente, para deixar a creatina mais potente.

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O BICARBONATO DE SÓDIO DEIXA A CREATINA MAIS POTENTE

Se diz da junção da creatina, associada ao bicarbonato de sódio.
Essa associação, os estudos comprovaram que proporcionam, uma aumento de força e de potência.

Ou seja deixando a creatina mais potente do que usada de forma isolada.

As dosagens recomendadas nesses estudos
Trata-se de consumir 300mg de bicarbonato de sódio por quilo corporal, junto com a creatina.
Lembrando que deve-se dividir em várias dosagens e consumir ao longo do dia.
Só deve fazer uso dessa combinação, quem se encontra em perfeito estado de saúde.
Hipertensos não devem consumir bicarbonato de sódio.

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O HMB DEIXA A CREATINA MAIS POTENTE

A quarta e última combinação, para deixar a creatina mais potente.
Trata-se de consumi-la em conjunto com o HMB.
Pois os estudos realizados, comprovaram aumento de força e massa magra corporal.
As dosagens recomendadas  nos estudos
É que se consuma 3 gramas de HMB, junto com a dosagem de creatina que você usa no seu dia-dia.

 

Portanto fazendo uso dessas combinações, com certeza você irá deixar sua creatina mais potente.
Maximizando seus ganhos de massa muscular.
Se você quer adquirir creatina de qualidade e preços justos, dá uma passadinha na nossa loja de suplementos on -line.
Trata-se da SHAZAM SUPLEMENTOS, lá você irá encontrar uma variedade de creatina, clique aqui.

Sempre tendo que ressaltar, que para fazer uso de quaisquer tipos de suplementos.
É recomendado o acompanhamento de um médico ou nutricionista.
Pois se consegue extrair melhores resultados.

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E o principal de tudo, preserva a sua saúde.

Se você conhece outras combinações de suplementos.
Deixe seu comentário aqui embaixo.

LINKS DOS ESTUDOS:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8…

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1…

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Praticante assíduo de Musculação, exímio especialista de técnicas de treinos, nutrição e emagrecimento.

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