DEIXE SEUS SUPLEMENTOS MAIS POTENTES

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Neste artigo, irei passar algumas dicas para que você deixe seus suplementos mais potentes.
São algumas combinações onde estudos comprovaram a sua eficiência, com isso consegue-se
extrair mais benefícios de certos tipos de suplementos se usados em conjunto, do que consumido de forma isolada.
Vamos conhecer 4 combinações que você deve utilizar, para usufruir de melhores resultados.

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A primeira dica  é consumir a caseína em conjunto com os probióticos,estudos constataram que
essa combinação, proporciona uma melhor recuperação muscular pois a proteína caseína 

é conhecida pela capacidade de fornecer os fluxos constantes de aminoácidos, para suportar
o crescimento e a recuperação muscular.
Já os probióticos podem melhorar a digestão e absorção de nutrientes, portanto essa combinação
acarreta em uma melhor recuperação muscular, bem como ameniza as dores musculares.

A segunda dica é fazer uso do extrato de chá verde em conjunto com a cafeína, pois um
estudo mostrou que unindo esses 2 tipos de suplementos, torna -se um grande aliado
na perda de peso.
Os suplementos que auxiliam na perda de peso, na sua grande maioria são compostos
por cafeína pois é muito eficiente tanto para o gasto de energia, como também pela
quebra da taxa de gordura durante os exercícios.

Embora os resultados do uso da cafeína feito de forma isolada sejam impressionantes,
fazendo o seu consumo em conjunto com o extrato de chá verde, ocasiona um aumento
da taxa metabólica, resultando em um maior percentual de calorias queimadas durante
um tempo.

A terceira dica de combinações de suplementos que estudos mostraram eficácia
é fazer o uso simultâneo da creatina com a beta alanina, para proporcionar um aumento
de força e tamanho muscular.
Pois a creatina tem como características proporcionar o aumento de força e também

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ajuda a saturar as reservas de fosfocreatina o que ocasiona uma maior intensidade
nos exercícios como também auxilia para uma melhor recuperação pós- treino.

Já a beta-alanina aumenta os níveis de carnosina o que ajuda a neutralizar os íons
hidrogenados o que promove um aumento de força para ser empregado na sua
rotina de treinos, portanto o consumo desses 2 suplementos em conjunto, promove
um melhor rendimento durante os exercícios, ajudando na construção muscular.

A quarta e última dica  recomenda-se a combinação da cafeína e da l-teanina, esses
dois suplementos consumidos de forma conjunta deixa o praticante de musculação
em estado de alerta mantendo o foco, com uma maior disposição, portanto essa
combinação é muito eficiente quando empregada como um pré treino, a cafeína

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possui propriedades benéficas para ser empregada como pré treino, já a l- teanina
trata-se de um aminoácido encontrado em chás branco e também em chás derivados
de camélia sinenses, como também em alguns tipos de cogumelos e tem como propriedades
manter o cérebro relaxado e em estado de alerta.

Esse estudo também mostrou a eficácia da l-teanina por sanar alguns efeitos colaterais
ocorridos com o uso da cafeína quando consumida de forma isolada, colaterais esses
como dores de cabeça. nervosismo entre outros.
Apesar desses estudos mostrarem que essas combinações são mais eficazes e ajuda para que
deixe seus suplementos mais potentes, sempre recomendo o acompanhamento de um

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Sobre o autor | Website

Praticante assíduo de Musculação, exímio especialista de técnicas de treinos, nutrição e emagrecimento.

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